segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

The good side of life

Tão natural quanto a luz do dia...

Virginiana? Sim senhor, perfeccionista ao último nível e por pouco com um toque imperdoável. Meu deus?! Existe esse combustão de humano? Sim, sou eu, Letícia Líbero Munhoz dos Santos. Como essa pessoa vive? Remédios e tratamento psicológico com regularidade. Bom, apesar dos pesares, me orgulho do meu caráter e da educação que recebi. Não tive muitos amigos ao longos dos meus anos de escola e faculdade. Gosto do meu silêncio, das minhas pausas e da minha companhia. Claro, que as vezes me sinto deslocada do mundo. Afinal, tenho 22 anos e não gosto de balada, nem muvuca e não tenho paciência com "jovens" da minha idade. Não costumo ser tão sincera quanto agora, mas já que preciso ser verdadeira para o tratamento ter qualquer efeito ou diferença, prefiro ser modesta quanto ao que sinto. Minha vida amorosa? Bom, até hoje não conheci alguém que faça mudar o meu conceito do que é me relacionar com pessoas. Minha relação com meus familiares? Minha família é do interior, embora agora morem aqui. Porém mantem o padrão de cidade pequena, são humildes mas com muita educação e ética. Sem base cultural sólida, o qual eu tomei gosto logo de pequena. Desde pequena tenho um hobbie; escrever. Tenho um caderno com todas as minhas anotações, poesias e poemas. O que penso das minhas poesias? Elas sintetizam o que sinto, por tudo que eu passei esses 22 anos, todos os livros e escritores que eu vivenciei lendo e minhas vivências. Em suma: a soma do que sou. Minha formação? Estou no oitavo semestre da faculdade. Se eu gosto do curso? Nunca fez parte dos meus sonhos ser advogada, mas pela dificuldade de precisar ter uma instabilidade financeira, iria ser difícil conseguir essa instabilidade como Poetisa. Precisava ter alguma formação que me desse uma tranquilidade para poder viver e escrever. Por que escolhi direito? Acho um curso menos pior que os outros, também têm muitos filósofos e poetas que tiveram a formação em Direito por compartilhar da mesma ideia: algo se conecta como uma busca da essência e para quais fins usa-las.

Grata por hoje,

Letícia.

MAPEAMENTO DE UMA CONQUISTA.
MEISNER
"COMO EU ME SINTO" "EU SINTO"

Dias depois de um vendaval...
(texto do eu quero)


Referências de atuações:

"O diabo veste prada"
A decidida/ insegura (Anne Hathaway)

"Cisney Negro"
A sensível/ vai até seus limites( Natalie Portman )

referências próximas:

-Perfeccionista, advogada, decidida e insegura= Paula
-Inteligente, meiga, tímida e romântica= Pâmela

Detalhes estéticos:

Kilo = 53 k
Cabelo = No ombro
Unhas = Esmalte branco

preferências de filmes= Drama e documentários
preferências de escritores= Fernando Pessoa e Clarice Lispector.
preferências de música= Música Popular Brasileira e Cantoras Americanas.



Dualidade do humano:

-embora seja tímida e retraída, vou me esforçar para não ser.
-o fato da virgindade, vem de um perfeccionismo para comigo, de não ter encontrado um homem que me deixe confortável.

Como é esse vendaval de você conhecer uma pessoa, que desmonta tudo o que você idealizou de certo e errado. Fazendo com que você se jogue no escuro e pule no precipício, apenas confiando, querendo confiar ou não tendo escapatória, pelo coração já não te pertencer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário