quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu sangue Latino , Minha alma Cativa


Assim como dizia Zeca Baleiro : "Eu não sei dizer , o que quer dizer , o que vou dizer"


O encontro comigo mesma , é como assistir a conflitos , entre o sentir e o pensar , cada questão uma contradição.O esperar , com o ir enfrente , o gostoso ao incomodo , o coração disparado , com a mente lenta e tranquila.
O corpo , o organismo sempre agindo intensamente , o interior as vezes se manifestando e as vezes não , mas o movimento do organismo sempre agindo , como se fosse o pendólo do relógio de uma vida , que tem pressa para viver.Eu sou , o que eu também não sou e também o que eu quero ser e finalmente : um espelho abafado , assim como fica um vidro depois de um longo banho quente.
Minha visão sobre esse "quem eu sou" , está no meu espelho , porém não é clara , pois acredito que a cada dia descubro um novo Eu.
Percebo então agora , que talvez seja como um Pi , ou como uma conta de números indefinidos (x;y) , difícil , e mais difícil é ter uma única resposta.Porque a cada segundo , cada transformação o meu Eu se modifica.O que eu sinto , sinto e não explico.É como se eu estivesse numa constante dança , onde a canção quem faz é meu estômago , meu coração , meus pés , minhas mãos , meus membros , minha mente e meu ventre . Cada coisa no seu determinado lugar , mas agindo juntos , e contraditórios , mas eu sinto e não explico.
breve explicação sobre quem sou Eu . Acho que vocês não entenderam nãe é ? sem problemas , eu também não sei.
Besos besos
Para todos seres que estão vivendo todos os seus Eus !
MUCHA LUZ simpre , como diz meu amigo argentino Grande Daniel Gomez.
MERDAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário