sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ontem.


Eu percebi. Eu percebi o que eu fiz. Eu percebi que nada mudou. E eu percebi que é melhor assim.

Eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meus erros. Eu só queria não ter te conhecido aquele dia. Eu só queria que você não fosse tão assim...Inesquecível, Insubstituível. Eu só queria te dizer onde eu estive todos aqueles dias. Em um lugar muito seguro, muito tranquilo, muito afastado de tudo aquilo. Eu só queria estar bem perto de mim mesmo, eu só queria te dizer mais não podia.


Não sei porque mais nada mudou, nada mudou melhor assim.


Eu vou continuar mostrar para os meus pais, aquela que não sou eu, eu vou continuar andando com as mesmas meninas até que um dia elas se cansem de mim, vou fechar a porta do meu quarto e colocar meu walkman, e ouvir todas aquelas bandas que aprendi com você, vou continuar colocando meu uniforme do jeito que mamãe passa, e levar meus jeans junto com minha mochila, vou continuar indo aos domingos na missa com meus pais, vou continuar fumando escondido, vou continuar escrevendo minhas cartas para você, mesmo que você não responda, vou continuar figindo ser uma menina comum. Para todos esses: Dona Lurdes Alvez, Senhor João Alvez, para minha madrinha Bernadete, minhas primas, minha avó Lurdinha, meu vô Bira, minha melhor amiga Marília, para Clara, para os meus professores, e até para mim mesma...

até um dia, Esse ontem perceba que Essa não sou Eu. E assim, eu poderei me apresentar ao mundo!

HEI me chamo Maria Helena Alvez, mas pode me chamar de Helena, nasci no dia 09 de janeiro de 1969, tenho 17 anos.

Pai, minhas bandas preferidas são U2, METALLICA, ROLLING STONES.

Mãe, meu filme preferido não é"Os trapalhões na guerra dos planetas" é INDIANA JONES.

Tia Bernadete eu sou sim a favor da LEGALIZAÇÃO DA MACONHA.

vô, desculpe não ser essa menina tão ingenua e tão delicada, não gosto de usar vestidos e nem deixar meus cabelos compridos pentiando com tiara, QUERO DEIXA-LOS BEM CURTOS, E USAR BANDANAS

Vó não sou católica, não acredito em religião, na verdade tenho vontade de dormir quando vou a igreja com a senhora, NÃO TENHO RELIGIÃO.

Professores, eu sei que vocês acham que eu poderia estudar e virar até uma professora de letras, mas QUERO TOCAR EM BANDA DE ROCK, E NÃO ESTUDAR.

Má e Clara, amigas não preciso sair com vocês para paquerar os meninos, SOU APAIXONADA POR UMA GAROTA.


Esse dia que eu conseguir mostrar ao mundo, O que eu sou, Quem eu sou, E o que eu quero, vou lembrar de você, MINHA inesquecivel...Dulce.


Ontem eu percebi, Ontem o que eu fiz, você foi embora e eu não te dei o que você merecia ter recebido, só queria que você ouvisse uma música de uma banda que conheci com você, onde quer que você esteja.


My sweet lady jane
When I see you again
Your servant am I
And will humbly remain...

(Lady Jane/ Rolling Stones)


Linda Dulce

Te amo.





Helena.

20 de Maio de 1986
" a maior solidão é aquela que se encontra em nós mesmos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário