quinta-feira, 19 de abril de 2012

MEN'S ROOM


Vc que fez minha mãe chorar.
que fez minha mãe sangrar.
que nunca assumiu seus tesouros.

Te amo,
Temos o mesmo sangue, meus cabelos são claros como o seus, meu jeito teimoso e egoísta as vezes de ser. Minhas mentiras absurdas e o encanto do meu olhar. O encanto do nosso olhar.

Você que me fez não querer ter do meu lado, talvez um Ser...
Que me faz sentir raiva e dor, com tristeza e certeza de quem é você.
Seu copo de whisky, seu cheiro de cigarro e as histórias mais absurdas.

"Uma vez, fui passar minhas férias em uma fazenda com sua mãe. Era um tipo muito simpático e fazia amizade com todos os empregados. E um deles me contou em segredo e aquela fazendo há muito tempo atrás era um cemitério"

Meus olhos brilhavam, com a curiosidade de ouvir mais..

"Não contei à sua mãe, claro. Mas uma noite, escutei barulhos estranhos lá fora. E fui ver se era alguém tentando entrar"

Dava suas longas pausas, uma golada no whisky e uma tragada de cigarro e quando demorava muito, falavamos ansiosas: Vai pai! E o que aconteceu?

"Por favor meninas, não contém pra ninguém, isso é segredo nosso"

Dando uma piscada.

"Reclamei para o empregado que ficava lá fora, que talvez tivesse alguém, pois tinha ouvido o barulho. Ele tranquilo falou que não, era normal o barulho. E o convenci de ir ver. Mas ele nunca mais voltou...Fiz aquilo por sua mãe!"

As vezes penso que não é culpa sua. As vezes penso que o Ser em tal genital frágil seja o verdadeiro culpado.
Bata em mim,
Eu sei que você também tem medo,
Você sempre quis que fossemos fortes e frágeis ao mesmo tempo.
Saiba que você está sempre lutando dentro de mim.

Um dia quando caí e chorei, então eu entendi tudo. Todas as coisas.
Com você descobri a minha paixão pela medicina e minha fome pelo sabor...



daughter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário