quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

She's All That




Acha que eu sou comum? Acho que não tem nada pior do que ser comum.





Um dia você pega sua bicicleta e acelera pela rua, nesse dia você corre tanto com ela que sente que poderia morrer ali mesmo, pois morreria sentindo o vento entrar em você mesma.
Digo mesma, pois Sou Eu. E não poderia me julgar Mulher, mas também não seria humilde para me considerar Menina. Sou aquela que balança seu coração, aquela que você sonha nas noites solitárias, aquela que você tanto desejou e ao mesmo tempo paro e me pergunto: Quem eu sou?
Desde meus cinco anos, consigo tudo que quero (claro que talvez não no exato momento da vontade, mas consigo. Namoro com o universo e ele me manda tudo que eu desejei). Nunca desejei tanto quanto eu desejo você...
Voltando aos meus cinco anos, minha vida na escola era uma brincadeira, até hoje talvez seja. Na minha primeira comunhão, ganhei meu primeiro namorado. Tito, era um menino da minha rua que andava de Skate e as meninas babavam, ele tinha cabelos nos ombros e fala de um jeito engraçado. Beijei Tito no dia da minha primeira comunhão, selei um pacto com meu primeiro pecado, tinha 11 anos e tinha gostado do gosto da lingua, e do abraço apertado de um homem.
Fiquei viciada nesse abraço, nessa lingua, nesse jogo...And...So! Let's go to play
No dia da minha crisma, ptz! acabei de lembrar! Não fui...Peguei um onibus e fui para Santos na casa dos tios do Elias, eles fizeram um churrasco e Elias ia me apresentar. Elias tava terminando a escola e ia prestar vestibular, mas nesse churrasco que conheci minha sogra, conheci também seus planos. Ele ganhou dos seus avós um intercâmbio para California. E eu?

Você tinha me falado que eu era a garota mais linda que você já conheceu...Eu lembro! Você tinha me dito que eu era linda. Não sou linda? Então por que não me quer mais?

And he goes...
Ele se foi...
Assim como a lembrança do nosso primeiro beijo e do dia do Crisma que eu faltei.
Na verdade isso fazem meses, pois logo teve uma festa incrível e conheci o Fil. Fil é o um dos caras mais incríveis que eu conheci! Ele tem a minha idade, mas repetiu um ano. Ele tem uma banda, toca guitarra e fala alemão. Demais né? Morou com os pais quando era criança em Berlin e veio para o Brasil com 11 anos, por isso vai mau na escola e tem sotaque alemão. Só não gosto das suas espinhas, mas parece que ninguém liga também para isso...A Jéssica Sitil da oitava b, outro dia mandou um correio elegante para ele se declarando e depois disso outras quatros meninas escreveram na parede do banheiro, o nome dele e um coração. Eu sei o nome de duas, mas não vou ficar comentando porque são minhas amigas e é mancada.
Não posso falar para ninguém, mas esses dias ele me mandou um inbox se declarando para mim e me convidou para tomarmos cerveja.
Hhahahaha
Ok! Eu sei! Não tenho idade para isso, mas o que é uma cerveja perto de tudo que pode acontecer a uma garota de 15 anos?
Sei me cuidar, e nunca precisei da minha mãe! Na verdade, pode ser pecado falar, mas talvez ame mais papai do que mamãe. A gente não se dá bem, parece que ela não gosta do fato de eu poder me virar muito bem sem ela...Foda-se! Sorry Mom

Sobre o ricardinho, quero que seja segredo. Não vou assumir nada com ele, ele é muito idiota e só pensa em futebol, mas não vou mentir...gosto do seu beijo, do seu carinho...

por que eu to falando tudo isso? Se o que eu quero é você...

Não aceito não como desculpa
quero voce

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário