sexta-feira, 19 de junho de 2015

Encontro de Atriz com o Personagem

Hoje eu me despeço!

vou fazer algo que há um tempo tenho pensado como seria se eu fizesse. Meus pensamentos são egoístas e penso na repercussão desse meu ato. Olho para um lugar alto e me vem uma pontadinha leve de vontade. Estou perto dos trilhos do metrô e me vem na cabeça uma cena que poderia ser possível em um impulso a mais de atitude. Mas só tenha uma chance e isso faz com que meu pé não saia do chão. Essa vontade me vem acompanhando a alguns meses. Confesso que veio com o passar de "nãos" levados, com os objetivos não alcançados e com as expectativas frustradas. Quando algo me deixa triste, a ponto de passar quase como uma agulha em meu coração, vou na janela. Moro no décima quintar andar e me vejo escrevendo uma carta de despedida. Amanhã eu tenho a oportunidade! Graças a mais uma vida que dou margem à interpretação eu me simulo e visito esse lugar por segundos desejados.
Com outro corpo, outra família, outra idade eu me atiro com a desculpa de não ser eu a cometer o ato delito. Mas sou! Apenas peço emprestado outro nome, que poderia ser o meu, ao mesmo tempo me pertence tanto quanto meu sangue.
O que deixo são exatamente, como Eu Alice deixará, Amores Platônicos.


Me escondo, nomeando-os personagens, todos pertencem aos meus muitos nomes homônimos. Sou eu. Sou Alice. Me despeço hoje e me tranquilo porque a Gabriella terá outra chance. E ela?



Quero ela comigo para sempre.


G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário