sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O telefone tocou: "Alô? Só pra avisar estou indo embora junto com o Velhinho Barbudo". Eu respondo " Demorou, falaram que você tá velho mesmo"


Meu chá está frio e me pergunto "por que mesmo me levantei da cama"?. Tem núvens tampando a minha janela, mas está calor e não entendo o que elas estão fazendo ali. Não consigo ver nada. Mesmo que pudesse tudo estaria cinza.

O calendário está na porta da geladeira de um ano inteiro que passou e me faz lembrar que tudo que aconteceu não foi nada ruim pra mim.

Tá certo que:

Perdi muitos ônibus em dias de chuva. Fui demetida. Vi meu Brasil perder a copa. Briguei com minha família. Fiquei devedora no banco. Não passei em castings importantíssimos. Sai de um trabalho onde eramos uma família. Chorei por uma pessoa que não merecia. Me afastei de pessoas que gostava. Me declarei. Me senti estranha com pessoas que conheço a anos. Passei o carnaval sem a Pri. Janeiro choveu muito. Cheguei atrasada em vários compromissos. Discoti por causa de um saco de feijão. Quase sai no tapa por causa de um palquinho de dança. Vi amigos próximos de minha família descobrirem que estão com câncer. Cabulei aulas, pra não fazer nada. Vi meu cachorro ir morrendo.

Porém, e sempre tem um porém, entretando e todavia....

Peguei muita carona. Fui Admitida. Gritei Brasil a copa inteira. Fiz personagens importantíssimos para o meu crescimento. Fiz comédia e drama. Representei nos filmes pessoas que passei a conhecer, a compreender e que me ensinaram muitas coisas. Aprendi que o primeiro passo para ser uma grande atriz é sermos nós mesmos em todos os momentos, só assim vai valer apena fazermos o que amamos. Fiz aventuras de amor. Conheci pessoas novas que se tornaram até velhas para mim. Morei com uma família incrivel. Sai de um lugar onde me sentia mal. Abri uma poupança. Bebi com amigos. Fiz programas de índio. Vi minha vó estar se recuperando. Beijei muito. Dancei muito. Entrei em um trabalho onde as pessoas frequentam o bar todo dia. Enrolei muitos caras. Vivi amores de balada, de escola, trabalho e até de castings. Fiz uma viagem com tudo pago e ainda ganhei dinheiro. Aprontei no hotel com uma galera que conheci no mesmo dia. Fui garota propagando Etapa. Fui Lili, Alice, Gracekelly e Helena. Servi muitos pratos pra pessoas que valeram apena ter conhecido. Nadei muito trabalhando, achando graça. Fui pra São Sebá muitas vezes apenas pra ficar ao lado da minha família. Joguei poker com meu pai. Ensinei as minhas priminhas a dançarem "rebolation". Passei a ter a responsabilidade de ter um apartamento meu. Levei todos para o meu terraço, lá no ultimo andar no centro da cidade. Vi a parada gay da minha janela. Desabei muita água. Fiz uma pessoa que nunca imaginava passar a me admirar. Ganhei uma labradora terrivel. Tomei banho de chuva com amigas...


"Empurro a porta, finalmente chego em casa, estou encharcada completamente molhadada. Então você traz a toalha e tudo, e tudo o que vejo é você. Mesmo se minha casa desabasse agora, eu não perceberia porque você está perto de mim. Você faz parte de mim. Eu sou você. E quero agradecer por ter vivido todos esses momentos, porque você não é nada mais do que minha evolução: Deus".

Ainda tenho muitas contar pra pagar, pessoas pra conhecer, sonhos pra realizar e lugares pra frequentar. Com o término do intenso 2010, vou para 2011 com as vivências de 2010. Que venha quente baby, pois estou fervendo "Fica a dica".








Bora pular ondinhas?


Bye

Gabi, Gabs, Gabriella.




Nenhum comentário:

Postar um comentário