terça-feira, 26 de maio de 2015

5 da manhã







Com uma dose na mão, eu estou parada do outro lado te olhando.
Você me provoca, e me desdém
Não interessa, estamos fisgados e separados por um ar que me consolando
estaciona no vai-vem
de uma manhã de domingo; cantando
i'm going your way.

Ontem a noite foi a mesma dos dias anteriores. E assim será, mas todas as vezes que ela começa a se despedir com a luz, você aparece.
Vivo em um mundo que me distrai com as ondas emitidas pelo satélite.

Entretanto, no entanto,
tentando, em um ar de pranto fazer meu desejo se concretizar
fazer aquele beijo não falhar.
Eu estou usando aquele preto
do sábado a noite,
com o perfume
daquela viagem,
dentro da bolsa
coberta com swarovski
há também um espelho nela,
com moldura padronizada
estilizada,
com as inicias
da goumert
conveniência da esquina
mais idolatrada,
a qual se encontra
uma moça sentada,
mas essa por sua vez esta na calçada.
E o que ela tem?
Nada.


H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário