domingo, 25 de julho de 2010

Gracekelly


O diário de uma princesa sem reinado.


Hoje acordei com o papagaio de minha mãe, eu não aguento mais esses pios (é pio que papagaio faz? nem sei). Mais o pior é a vaca da minha mãe.
Assisti ontem um filme de uma atriz estrangera, loira de peito grandi, ela era casada com o cara mais rico e mais bonitu da cidade, todos achavam ela linda, e ela arrasava com suas roupas, com seu cabelo e seu carro mó lindu. Não entendi o filme direito, mais pelo que vi todos tinham inveja da vida dela. mais ela nem ligava.Eu nao assisti até o final do filme porq o salão tava cheio e precisava voltar pra lá.

Decidi que quero ser assim,bem longi daki e igual ela, ropa bonita, muitu dinhero,e com o cara mais lindu do mundo,só pra mi da presente e me chama de linda...nao quero mais essa vida de pobre, gente feia sem dinheiro, sem futuro. Que todos papagaios vão pro cu de judas.
EU QUERO MAIS.

BEIIIJU BEM GOSTOSO


ASS:GRACEKELLY (A FUTURA MISS UNIVERSO ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário