quarta-feira, 14 de julho de 2010

E como dizer, sim


Apenas quero lhe dizer: Valeu apena. Ficam as lembranças e a saudade desse Homem do Teatro. Dedicar a vida aquilo que ama, é a prova que trocariamos a eternidade para estar tão perto daquilo que queremos, o quanto somos obececados por isso, o quanto desejamos que o mundo veja isso, e o quanto queremos compartilhar esse amor com Todos.

Louco? Como Mestre, você nos mostrou a paixão por essa loucura, e nos deixou Loucos, o tanto para nunca mais desistirmos dela. Choramos, berramos, gritamos, rimos, amamos com a intesidade de um foguete, odiamos, somos férteis a sentimentos. Essa epidemia de Metamorfose, de um dia nos tornarmos deuses, e outro dia defendermos o diabo, de fazermos amor desenhando a raiva, o pudor, o horror. Eu quero viver essa Metamorfose Ambulante até os meus ultimos dias de vida, como você Guzik.


" Sua cartilha tem o ar de que cor? O que está acontecendo o mundo está ao contrário e ninguém reparou, O que está acontecendo, eu estava em paz quando você chegou, são dois cílios em pleno ar, atrás do filho vem o pai e o avô, como um gatilho em disparar você invade mais um lugar onde eu não estou, o que você está fazendo? Corre a lua, por onde vai?Sobe o dia tão vertical, O horizante anuncia com o seu vitral, Que eu trocaria a eternidade por essa noite"

Nenhum comentário:

Postar um comentário