quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vizinha vulgo Limítrofa

Desde pequena sempre tive temperamento forte. Era a que gritava com os colegas de classe, para prestarem atenção na professora. Escolhia minha roupa desde 3 anos de idade, e segurava o controle remoto no horário de pico da televisão. Bom, por esses exemplos deu para ver, que apesar de mandona e cheia de personalidade, tinha uma família comum. Talvez nem tanto, meu pai trabalhava dando aulas de química e minha mãe cuidava de casa. As aulas eram muito corridas para meu pai, por isso nunca viajávamos. Fui criada dentro de casa, mas tinha tanta raiva dos livros do meu pai (que dividiam a atenção comigo) que optei por aprender a cozinhar com minha mãe. Por questão da vida, minha mãe foi morar longe (digo longe mesmo: Céu). Nessa época, eu era adolescente, a partida de minha mãe, não preciso dizer, mexeu muito comigo e meu pai. Talvez mais ainda com meu pai, que parou de dar aulas, para poder ser o Pai e a Mãe, dentro de casa. Na verdade, ele continuava com seus trabalhos paralelos mas agora dentro de casa. As vezes ele ficava meses trancado no quarto com seus experimentos. Meu pai substituiu minha mãe pela tecnologia. Assumiu um casamento tecnológico e se retirou, assim como minha mãe, do mundo. Mas, a pior solidão não seria aquela que mesmo ao lado da pessoa, você permanece sozinho? Não me deprimo com essa ausência do meu pai, ele optou por isso. Entretanto, vivo minha vida do meu jeito e acho bom ter poder quanto a ela. Cozinho muito bem, dotes culinários herdados, passei a vender os doces que faço. Por trauma familiar, não quis estudar mais do que o ginásio. Hoje vivo muito bem, tenho 25 anos. A vida prega cada coisa na gente né? Tem um vizinho, que toda hora faz suas bagunças e barulhos. Não respeita hora e nada, falta de educação mesmo. Pior que ele trabalha com a MESMA coisa do meu pai (tipo de coincidência estranha), acho que atraio esses homens inteligentes. Sim eu vou fazer o quê? tenho que confessar que ele (vizinho) é inteligente e um pouco charmoso. Mas que adianta ser isso e ao mesmo tempo só pensar em trabalhar? A vida é feita para ser vivida, me incomoda essas pessoas ambiciosas demais, que só pensam em trabalho. Em vez de olhar ao seu redor e ver a coisas lindas que estão por perto. Ok, isso foi um pouco indireta, será que até pra homem eu tenho a mesmo gosto (dessa parte, infelicidade)de minha mãe?!! Porém, como disse, sou determinada, quando quero conquistar uma coisa, faço. Vou fazer esse Cientista mudar, vou fazer ele olhar para outras coisas. Você vai ver, tenho esse poder. E ele vai ser meu experimento agora! Segredo hein?!
Meu sonho: Casar e ter filhos.



Curiosidade: Meu apelido na escola era Fiona, mas não a versão princesa disney e sim princesa monstrinho, não que eu seja um monstrinho, pois herdei o rosto de minha mãe também, mas tenho essa personalidade meio Fiona(mandona e ao mesmo tempo sensível) e a voz dela ( minha voz não é idêntica, mas parece). Gosto de fazer coques no cabelo e meu uniforme é sempre um avental, pois cozinho muito. Quer ver meu look? Junto tem uma foto minha com uma boneca ( quero ser mãe e ter muitos filhos e dar pra eles toda a atenção, que de certa forma, não tive).














Pouco adiantou
Estudar, Trabalhar,
Acender Cigarros
falar palavrão e
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um pensador

As brigas que ganho,
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci.

Desafio a todos
A mim
E ao meu Coração.
De um dia nossas janelas abrirem juntas...

Um dia você me liga em uma tarde vazia
e eu digo a mim mesma: Me valeu o dia.

Ass: Alguém do seu Lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário