terça-feira, 19 de novembro de 2013

Parkins




Quando a gente conversa, contando casos e besteiras. Tanta coisa em comum, tantos pastéis sem azeitonas. Tantos medos e aflições, um dia você me disse que Gostava da minha companhia, eu ri por dentro. Claro que gosta; somos únicos. Deixei escapar segredos que pra você, talvez, nunca teria sido segredo. Walk to side e até o tempo passa arrastado nesse momento eu quero continuar ao seu lado, e você me chora dores dos seus amores e agora posso confessar: Tu abre-se que até acaba comigo. Mas nessa novela eu sou Sua Amiga. Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.
TANTA coisa em comum e não existem segredos. Mas nesse exato momento não sei até que horas dizer...e o que dizer e quando dizer, o que eu Preciso dizer...

Desde os meus cinco anos você vem na minha casa pra gente brincar, nossos pais eram vizinhos. Com o passar dos anos, seus pais se separaram e nunca mais nos falamos. Foi em 2007 quando ainda morávamos na mesma rua, mas a aproximação demorou tempos, afinal nem eu, nem você fazíamos questão de conhecer pessoas. Para nós as pessoas eram na verdade distantes e hipócritas, e o nosso mundo é indiferente da realidade que vivemos. Um dia eu me matriculei no curso de xadrez do Clube, que ficava a três quadras da nossa rua. No primeiro dia de aula, você foi minha dupla. Depois da aula, seguimos o mesmo caminho e sem graça, apenas tentávamos ser simpáticos um com o outro. Foi nessa caminhada, em três meses, em silêncio que nasceu a nossa amizade. Depois de 1 ano andando juntos, lado a lado, sem nos dirigir nenhuma palavra, nasceu a intimidade e com ela A gente nasceu.
Eu gostava da segurança que você me passava, você era diferente daqueles, de outros, de todos que habitavam aqui, essa cidade medíocre e benevolente, ou esse país e com audácia O mundo.
Nossas conversas, Nossos gostos, Nossos seriados, Nossos Filmes, Nossas bandas. Somos Nerds para nossos preciosos ex colegas de classe, céticos para os jovens da nossa idade, góticos para nossos parentes, promissores para nossos professores, descrente para nossos padres, estranhos para nossos vizinhos, calados para nossos pais e normais para nós. E tudo isso agora o que importa? Importância? Exporta a Relevância.

Tu sabe o que eu quero dizer...

Capaz mesmo, MAS

Abrindo a geladeira a noite inteira.

Beijos com farelos
Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário