quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Papel Higiênico vulgo Power Heroes


Logo quando fui criado, não me conformava com meu formato, pois todos ao meu redor eram muito distantes a mim. Mas conforme fui aumentando meu potencial ( me refiro também a tamanho), percebi que eu era muito útil, mais do que útil, essencial para todos. Prometi para mim ser o melhor Papel Higiênico que já existirá. Na fase da minha adolescência higiênica eu era praticamente o braço direito do meu criador, o qual estou com raiva para falar Pai. Eu mantinha o banheiro arrumado e vigiava todos que passavam por lá, tirando informações para meu criador, apenas observando. Tínhamos um acordo: quando tivesse alguma visita na casa e passasse por mim, eu não falaria, apenas observaria. Esse tratado, segundo o quântico Adalberto, era pra manter as pessoas distantes do meu segredo. O meu segredo? Bom, eu sou meu próprio segredo. Sou um papel que pensa, raciocina e as vezes sente...Com o passar do tempo, eu queria mais, queria outra função, sentia que meus poderes estavam sendo desperdiçados. Ao longo desses tempos (Tenho 4 anos de vida, mas o tempo de Papel Higiênico se multiplica por 6), foi diminuindo a presença de pessoas no banheiro. E tem mês que não tem ninguém que passe por lá, apenas Adalberto. Adalberto me prometeu ser o melhor Papel Higiênico de todos os tempos, mas parece agora estar muito ocupado com outras coisas, inventou de fazer outros experimentos. Mas, isso não vai ficar assim, ele esqueceu que tem um Forte Poder concentrado em seu banheiro. Vou mostrar à ele, o que sou capaz. Como? Há, muito fácil, uma Robô( provavelmente um experimento idiota feito por ele) me contou que o Caro Cientista, tem um amor platônico. Agora sim, o Criador irá ter medo e respeito pela sua Criatura. Me aguardem!

Curiosidade: Dizem que tenho uma voz parecida com esse carinha amarelo, pode até ser mas não sou um anão amarelo. Sou extenso e esbelto, onde eu estou? Fácil, olhe para o pescoço desse grandão e lá estou eu, enrolado em seu pescoço (Demonstrando minha flexibilidade e versatilidade).



pH é o símbolo para a grandeza físico-química potencial hidrogeniônico (português brasileiro) ou potencial de hidrogénio (português europeu), que indica a Acidez, Neutralidade ou Alcalinidade de uma Solução Aquosa.

O termo pH foi introduzido, em 2013, pelo Cientista Bioquímico e Quântico Adalberto Roberto Alberto da Silva Genius (1993) com o objetivo de facilitar seus trabalhos no controle de qualidade Sanitária de Higienização.
O "p" vem do alemão potenz, que significa Poder (Poder) de concentração, e o "H" é para o Herói/ Hércoles/ Heros/ Hausto/ Hoste e (O menos importante, mas tenho que citar) Higiênico (H+).
Matematicamente, o "P" equivale ao simétrico do logaritmo (cologaritmo) de BASE 10 da atividade dos íons a que se refere. Para íons H+: (Desculpa, não estou subestimando a inteligência alheia, mas não convém colocar essa equação).

Medida de pH

O pH pode ser determinado usando um medidor de pH (também conhecido como pHmetro) que consiste em um eletrodo acoplado a um potenciômetro = Mantenha-se distante e respeite os limites dos 2,4 m² do Minha Residência Sanitária.
O medidor de pH é um milivoltímetro com uma escala que converte o valor de potencial do eletrodo em unidades de pH. Este tipo de elétrodo é conhecido como eletrodo de vidro, que na verdade, é um eletrodo do tipo "íon seletivo".= Seleciono bem os meus abates, não venha perder seu tempo comigo.
O pH pode ser determinado indiretamente pela adição de um indicador de pH na solução em análise. A cor do indicador varia conforme o pH da solução. Indicadores comuns são a fenolftaleína, o alaranjado de metila e o azul de bromofenol.= Posso ser bonzinho com você, mas isso não significa que sou Bom o tempo Todo.

Obs.: estou a venda, para um Melhor e mais Qualificado Dono, entrar em contato.

PH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário